Política de garantia e de devoluções

Temos um grande compromisso com a qualidade dos produtos e com a satisfação das nossas clientes. Por isso, além de oferecermos o prazo do código de defesa do consumidor de 7 dias para a devolução, oferecemos também uma garantia de 6 meses para o banho das peças.

Acreditamos que o pós venda é uma das partes mais importante do nosso negócio, por isso temos clientes fiéis há mais de 20 anos.

Regras de Devolução:

As peças podem ser devolvidas em até 7 dias da data de entrega, que é a informada pelos correios;

Devem estar com o lacre;

Não pode haver resquícios de uso nem de manipulação; Só trocamos as peças que não foram usadas, hein?

Passo a passo para a devolução:

Enviar e-mail para contato@koizalinda.com.br solicitando sua devolução;

Ao recebermos o e-mail dentro do prazo, iremos enviar um código de postagem;

Sugerimos que devolvam as peças na mesma embalagem que enviamos, para proteger contra danos e extravios, os quais não poderemos nos responsabilizar;

Ao recebermos o produto, iremos analisa-lo;

Estando dentro das regras, iremos devolver os valores ou enviar um cupom de compras, conforme sua escolha;

Caso alguma das regras não tenha sido observada, teremos que devolver a peça; Então juízo, viu? Façam tudo certinho pois queremos vocês sempre felizes!

 

Regras de Garantia:

Nossos produtos tem garantia de 6 meses, (contados a partir da data de entrega), para vocês usarem nossas peças com tranquilidade;

Nossa garantia cobre qualquer defeito de fábrica, descascamentos do banho e rupturas nos fechos.

Passo a passo da Garantia:

Enviar e-mail para contato@koizalinda.com.br solicitando a garantia e explicando o defeito; (Atenção: Não enviem o produto sem a autorização da nossa equipe).

Enviaremos um código de postagem para ser utilizado por vocês no correio (sem custos);

Ao recebermos o produto mais a garantia, iremos analisa-lo em até 30 dias, conforme o código de defesa do consumidor;

Constatando o defeito, iremos consertar e devolver a peça;

Se não for possível consertar, iremos trocar por uma peça nova;

Caso não tenhamos mais essa peça em estoque, iremos enviar um cupom de compras no mesmo valor para você escolher outra Koiza Linda;

Mas olha lá, hein? Se a análise não identificar defeito de fábrica, teremos que devolver a peça mais o resultado da análise.

IMPORTANTE, não são considerados defeitos de fabricação, ou seja, não podemos conceder garantia nas peças:

Quebradas; Arranhadas; Arrebentadas e Amassadas;

Incompletas (sem fecho, tarraxa ou outras partes);

Com defeitos por mau uso;

Escurecidas por sujeira ou mau uso;

Com desgaste por uso constante;

Com desprendimentos ou escurecimentos de resina;

Mas fiquem tranquilas, basta seguirem direitinho as instruções de uso que nenhum desses danos irá ocorrer e vocês ficarão satisfeitas por muito tempo com as nossas Koizas Lindas.

Acessem o link www.koizalinda.com.br/cuidados-e-orientacoes no qual listamos as dicas de como usar e conservar nossas peças para que elas continuem lindas por muito tempo!